BEM VINDO AO NOSSO BLOG

O objetivo deste blog é compartilhar com telemensageiros iniciantes ou mesmo aqueles que já estão na atividade meus conhecimentos e experiências adquiridas ao longo de 12 anos no exercício de serviços de telemensagem.
Acompanhe o meu blog, participe com suas opiniões. Não tenha medo, estaremos todos aqui com o objetivo único de discutir alternativas e caminhos para nossas atividades na internet.

sábado, 21 de janeiro de 2017

Mensagem feliz aniversario neutro 3543-19 remixer voz masculina

Um comentário:

  1. Venho por meio desde texto fazer uma Reclamação, dia 30/07/2017 fiz uma cotação de CDs de mensagens fonadas nessa página, dia 31/07/2017 recebi a resposta da Sr. Regina, com o valor dos CDs e a conta para depósito, efetuei o depósito no dia 03/08/2017 conforme combinado, mas hoje já são 21/08/2017 e a senhora Regina ainda não me enviou os CDs, fiz diversos contatos com ela por telefone, uma das justificativas que ela me deu é que está fazendo um tratamento de Câncer e não tem condições de honrar com as encomendas, mas em nenhum momento fui informada antes da compra deste problema e antes de efetuar a compra fiz contato com Sra. Regina e ela não me informou nada sobre seu problema de saúde. Ao tentar um reembolso do valor que paguei a mesma alegou não ter a quantia para me devolver e depois de várias mensagens trocadas ainda não me foi dada uma solução, estou colocando esse texto aqui para que outras pessoas não façam encomendas e passem pela mesma situação que eu estou passando, que fique bem claro que antes de publicar essa reclamação nas redes sociais eu tentei entrar em contato várias vezes com a Sra. Regina para resolvemos este problema, mas não tive sucesso.

    ResponderExcluir