BEM VINDO AO NOSSO BLOG

O objetivo deste blog é compartilhar com telemensageiros iniciantes ou mesmo aqueles que já estão na atividade meus conhecimentos e experiências adquiridas ao longo de 12 anos no exercício de serviços de telemensagem.
Acompanhe o meu blog, participe com suas opiniões. Não tenha medo, estaremos todos aqui com o objetivo único de discutir alternativas e caminhos para nossas atividades na internet.

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Homenagem para amigos importantes da nossa vida

Homenagem para amigos importantes da nossa vida: Esta mensagem não tem número, mas podemos chamá-la de Mensagem n. 1 para amigos. Eu desejei, assim de repente, fazer uma homenagem aos meus amigos, aqueles que já se foram, mas tiveram grande importância na pessoa que eu sou, no meu caráter, na minha força, na minha fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário